sábado, 1 de maio de 2010

ROCKET MAN (I Think it's Going To Be A Long, Long Time)

She packed my bags last night
Pre-flight,
Zero hour, nine a.m.
And I'm gonna be high as a kite by then

I miss the earth so much,
I miss my wife
It's lonely out in space
On such a timeless flight

And I think it's gonna be a long, long time
Till touch down brings me round again to find
I'm not the man they think I am at home
Oh, no, no, no,
I'm a rocket man,
Rocket man burning out his fuse up here alone

Mars ain't the kind of place to raise your kids,
In fact it's cold as hell
And there's no one there to raise them if you did

And all this science,
I don't understand
It's just my job, five days a week,
A rocket man

----------------------------------

Homem Foguete (Eu Acho Que Vai Ser Um Longo, Longo Tempo)

Ela fez minhas malas ontem à noite
Pré vôo
Zero hora, nove da manhã
E vou estar alto como uma pipa por aquela hora

Sinto tanta falta da terra
Sinto tanta falta da minha esposa
É solitário aqui fora no espaço
Num vôo tão infinito

E acho que vai ser um longo, longo tempo
Até a aterrissagem me trazer de volta para descobrir
Que não sou o homem que acham que sou em casa
Oh não, não, não, não,
Eu sou o homem foguete
Homem foguete, queimando seu fusível aqui em cima sozinho

Marte não é o tipo de lugar para criar suas crianças
De fato é frio como o inferno
E não há ninguém lá para criá-las caso você as tivesse

E toda esta ciência
Eu não entendo
É apenas o meu trabalho, cinco dias por semana
Um homem foguete

Nenhum comentário:

Postar um comentário