sábado, 8 de maio de 2010

HARMONY

Hello, baby hello,
Haven't seen your face for a while
Have you quit doing time for me,
Or are you still the same spoiled child ?

Hello, I said hello,
Is this the only place you thought to go ?
Am I the only man you ever had,
Or am I just the last surviving friend that you know ?

Harmony and me
We're pretty good company,
Looking for an island
In our boat upon the sea
Harmony, gee I really love you
And I want to love you forever
And dream of the never, never, never leaving harmony

Hello, baby hello,
Open up your heart and let your feelings flow
You're not unlucky knowing me,
Keeping the speed real slow
In any case I set my own pace
By stealing the show, say hello, hello

---------------------------------------------

Harmonia

Olá, baby olá,
Não tenho visto o seu rosto por um tempo
Você tem deixado tempo para mim,
Ou você ainda é a mesma criança mimada ?

Olá, baby olá,
Este é o único lugar que você pensa ir ?
Eu sou o único homem que você teve,
Ou sou o único amigo sobrevivente que você conhece ?

Harmonia e eu
Nós somos agradáveis boas companhias,
Procurando por uma ilha
Em nosso bote sobre o mar
Harmonia, eu realmente amo você
E eu quero amar você para sempre
E sonhar de nunca, nunca, nunca harmina partirá

Olá, baby olá,
Abra seu coração e deixe fluir os sentimentos
Você não é sem sorte me conhecendo,
Conservando a real sorte vagarosamente
Em todo caso eu desvio os meus próprios passos
Por estar roubando o espetáculo, e digo Olá, Olá

Nenhum comentário:

Postar um comentário