sábado, 8 de maio de 2010

SOMEONE SAVED MY LIFE TONIGHT

When I think of those East End lights
Muggy nights,
The curtains drawn in the little room downstairs,
Prima Donna lord you really should have been there,
Sitting like a princess perched in her electric chair
And it's one more beer,
And I don't hear you anymore
We've all gone crazy lately,
My friend's out there rolling round the basement floor

And someone saved my life tonight, sugar bear
You almost had your hooks in me didn't you dear
You nearly had me roped and tied,
Altar-bound, hypnotized,
Sweet freedom whispered in my ear
You're a butterfly,
And butterflyes are free to fly
Fly away, high away, bye bye

I never realised the passing hours
Of evening showers,
A slip noose hanging in my darkest dreams
I'm strangled by your haunted social scene
Just a pawn out-played by a dominating queen
It's four-o-clock in the morning
Damn it!
Listen to me good
I'm sleeping with myself tonight
Saved in time, thank God my music's still alive

And I would have walked head on into the deep end of the river
Clinging to your stocks and bonds
Paying your H.P. demands forever
They're coming in the morning with a truck to take me home
Someone saved my life tonight, someone saved my life tonight
Someone saved my life tonight, someone saved my life tonight
Someone saved my life tonight
So save your strength and run the field you play alone

---------------------------------------------------------

Alguém Salvou Minha Vida Esta Noite

Quando penso nas noites do East End*
Noites úmidas,
As cortinas puxadas no pequeno quarto no andar de baixo,
Prima Dona, cara, você devia ter ido lá,
Sentada igual a uma princessa aboletada em sua cadeira elétrica
Mais uma cerveja,
E não soube mais de você
Todos piramos ultimamente,
Meu amigo está lá embaixo rolando pelo chão do térreo

E alguém salvou minha vida esta noite, doce urso
Você quase enfiou o seu gancho em mim, não foi querida
Você quase me enlaçou e amarrou,
Em direção ao altar, hipnotizado,
A liberdade doce sussurrou em meu ouvido
Você é uma borboleta,
E borboletas são livres para voar
Voe longe, bem alto, bye bye

Nunca percebi as horas passando
Nos banhos à noite,
Um nó frouxo pendurado nos meus sonhos mais escuros
Sinto-me estrangulado por suas cenas assombrosas
Apenas um peão manipulado por uma rainha dominadora
São quatro horas da manhã
Porra!
Escute bem o que digo
Vou dormir sozinho hoje
Salvo a tempo, graças a Deus minha música ainda está viva

E eu andaria de cabeça para o fundo de um rio
Preso às suas meias e amarras
Pagando suas promissórias pra sempre
Eles vem pela manhã com um caminhão pra me levar pra casa
Alguém salvou minha vida esta noite, alguém salvou minha vida esta noite
Alguém salvou minha vida esta noite, alguém salvou minha vida esta noite
Alguém salvou minha vida esta noite
Então salve seu fôlego e corra para o campo onde você joga sozinha


*(localidade em Londres)
(com agradecimentos a Long John Baldry - o doce urso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário