sábado, 8 de maio de 2010

PINBALL WIZARD

Ever since I was a young boy I played the silver ball
From Soho down to Brighton I must have played 'em all
But I ain't seen nothin' like him in any amusement hall
That deaf, dumb and blind kid sure plays a mean pinball

He stands like a statue, becomes part of the machine,
Feelin' all the bumpers, always playin' clean,
He plays by intuition, the digit counters fall
That deaf, dumb and blind kid sure plays a mean pinball

He's a pinball wizard, there has to be a twist,
A pinball wizard's got such a supple wrist
How do you think he does it ? - I don't know
What makes him so good

He ain't got no distractions, can't hear no buzzes or bells,
Don't see lights a-flashin', he plays by sense of smell,
Always gets a replay, never seen him fall
That deaf, dumb and blind kid sure plays a mean pinball

I throught I was the bally table king
But I just handed my pinball crown to him

Even on my favourite table, he can beat my best
His disciples lead him in and he just does the rest
He's got crazy flipper fingers, never seen him fall
That deaf, dumb and blind kid sure plays a mean pinball!

---------------------------------------------------

Mágico do Pinball

Desde que eu era um garotinho eu jogava com as bolas de prata
Do Soho à Brighton, eu devo ter jogado em todos
Eu nunca vi nada como ele em qualquer hall de diversão
Este surdo, tolo e cego garoto certamente joga o pinball

Ele fica parado feito uma estátua, se torna parte da máquina
Sentindo todos os amortecedores, sempre jogando limpo*
Ele joga por intuição, o contador digital cai
Este surdo, tolo e cego garoto certamente joga pinball

Ele é o mágico do pinball, tem que haver uma torção
Um mágico do pinball, ele ganhou um super bônus
Como você acha que ele faz isso ? - Eu não sei
O que faz ele ser tão bom ?

Ele não se distrai, não pode ouvir as campainhias e os sininhos
Não vê as luzes piscando, joga pelo senso do cheiro
Sempre há um replay, e nunca trava a máquina**
Este surdo, tolo e cego garoto certamente joga pinball

Eu pensei que era o rei da mesa barriguda
Mas eu simplesmente passei minha coroa para ele

Ainda mais na minha mesa favorita, ele pode bater o meu melhor
Seus seguidores o levam até lá, e ele faz o resto
Ele tem uns dedos rápidos e malucos, eu nunca o vi perder
Este surdo, tolo e cego garoto certamente joga pinball


*(sem roubar)
**(tilt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário