sábado, 1 de maio de 2010

I THINK I'M GOING TO KILL MYSELF

I'm getting bored
Being part of mankind,
There's not a lot to do no more,
This race is a waste of time

People rushing everywhere,
Swarming around like flies,
Think I'll buy a forty-four,
Give' em all a surprise

Think I'm gonna kill myself,
Cause a little suicide,
Stick around for a couple of days,
What a scandal if I died

Yea, I'm gonna kill myself,
Get a little headline news
I'd like to see what the papers say
On the state of teenage blues

A rift in my family,
I can't use the car
I gotta be in by ten o'clock,
--Who do they think they are ?

I'd make an exception
If you want to save my life
Brigitte Bardot gotta come
And see me every night

----------------------------------------

Acho Que Vou Me Matar

Estou de saco cheio
de fazer parte desta humanidade
Não há muito mais a fazer,
Esta busca é uma perda de tempo

Gente correndo prá todos os lados
Dando voltas feito moscas,
Acho que vou comprar um .44*
Causar uma surpresa à todos

Eu acho que vou me matar
Cometer um suicidiozinho
Fique por aí mais uns dois dias,
Que escândalo se eu morresse

É, eu vou me matar
Vou ser a notícia principal
Queria ver o que os jornais diriam
A respeito da angústia dos adolescentes

Há uma briga na minha família
Não posso sair com o carro
Tenho que estar em casa às 10 horas
-- Quem eles pensam que são ?

Eu abriria uma exceção
Se você quisesse salvar a minha vida
Brigitte Bardot tem que vir
Me visitar toda noite


* revólver do calibre 44

Nenhum comentário:

Postar um comentário