sábado, 1 de maio de 2010

HERCULES

Ooh, I got a busted wing
And a hornet sting
Like an out of tune guitar
Oh, she got Hercules on her side
And Diana in her eyes

Some men like the Chinese life,
Some men kneel and pray
Well, I like women
And I like wine
And I've always liked it that way,
Always liked it that way

But I can't dig it,
The way she tease
That old tough man routine up her sleeve,
Livin' and a'lovin', kissin' and a'huggin',
Living' and a'lovin' with a cat named
Hercules

Oh, and it hurts like hell,
To see my gal
Messin' with a muscle boy,
No superman gonna ruin my plans
Playing' with my toys

Rich man sweatin' in a sauna bath,
Poor boy scrubbin' in a tub,
Me, I stay gritty up to my ears,
Washing in a bucket of mud,
Washing in a bucket of mud

-------------------------------------

Hercules

Ooh, eu tenho uma asa
Quebrada e um ferrão de vespa
Como um violão desafinado
Ooh, ela tem Hercules do seu lado
E Diana em seus olhos

Alguns homens gostam da vida chinesa
Alguns homens ajoelham e oram
Bem, eu gosto de mulheres
E eu gosto de vinho
E eu sempre gostei disso desse jeito
Sempre gostei assim

Não consigo entender isso,
O jeito que ela provoca
Aquela velha rotina de homem valentão por cima da manga dela
Vivendo e amando, beijando e abraçando
Vivendo e amando com um gato chamado
Hercules

Oh e isso dói como inferno,
Ver a minha garota
Fazendo bobagens com um garoto musculoso
Nenhum super-homem vai arruinar meus planos
Brincando com os meus brinquedos

Homem rico suando numa sauna
Pobre garoto se esfregando numa banheira
Eu, eu continuo sujo até as orelhas
Lavando num balde de lama,
Lavando num balde de lama

Nenhum comentário:

Postar um comentário