sábado, 8 de maio de 2010

SATURDAY NIGHT'S ALRIGHT (For Fighting)

It's gettin' late have you seen my mates,
Ma tell me when the boys get here,
It's seven-o-clock and I want to rock
Want to get a belly full of beer

My old man's drunker than
A barrel full of monkeys
And my old lady she don't care,
My sister looks cute
In her braces and boots
A handfull of grease in her hair

So don't give us none of yer aggravation
We've had it with yer discipline,
Saturday night's alright for fighting,
Get a little action in

Get about as oiled as a diesel train
Gonna set this dance alight,
'Cause Saturday night's the night I like
Saturday night's alright, alright, alright

Well they're packed pretty tight in here tonight
I'm looking for a dolly who'll see me right,
I may use a little muscle to get what I need
I may sink a little drink and shout out "She's with me!"

A couple of the sound that I really like
Are the sound of a switchblade and a motorbike,
I'm a juvenile product of the working class
Who's best friend floats in the bottom of a glass

--------------------------------------------------

Noite De Sábado É Boa (Para Lutar)

Está ficando tarde, você viu meus colegas ?
Mãe, me avise quando os caras chegarem,
São sete horas e eu quero agitar
Quero ficar com a barriga cheia de cerveja

Meu velho está mais bêbado
Do que um barril cheio de macacos
E minha velha não dá a mínima,
E a minhã irmã está uma graça
Com bastante brilhantina no cabelo

Então não nos venha com o seu agravo
Já tivemos o suficiente de sua disciplina,
A noite de sábado é boa para lutar,
Tenha um pouco de ação

Fique oleoso como um trem à diesel
Vou ficar nessa dança à noite inteira,
Por que a noite de sábado é a noite que eu gosto
A noite de sábado é boa, boa, boa

Bem, elas estão com roupas bem apertadinhas aqui esta noite
Procuro uma boneca que vai me achar legal,
Posso usar um pouco de músculos pra conseguir o que eu quero
Posso entornar uma bebidinha e gritar "ela está comigo".

Os poucos sons que eu realmente gosto
São os sons de uma navalha de molas e de uma motocicleta,
Sou um produto juvenil da classe trabalhadora
Cujo melhor amigo flutua no fundo de um copo

Nenhum comentário:

Postar um comentário