quinta-feira, 6 de maio de 2010

CROCODILE ROCK

I remember when rock was young
Me and Susie had so much fun,
Holding hands and skimmin 'stones,
Had an old gold Chevy and a place of my own

But the biggest kick I ever got,
Was doing a thing called the Crocodile Rock,
While the other kids were rockin' round the clock,
We were hoppin' and boppin' to the Crocodile Rock

Well, Crocodile Rockin' is something shockin'
When your feet just can't keep still,
I never knew me a better time
And I guess I never will

Oh! Lawdy mama those Friday nights,
When Susie wore her dresses tight,
And the Crocodile Rockin' was out of sight

But the years went by and the rock just died,
Susie went and left me for some foreign guy,
Long nights cryin' by the record machine'
Dreamin' of my Chevy and my old blue jeans

But they'll never kill the thrills we've got,
Burning up to the Crocodile Rock,
Learning fast as the weeks went past,
We really thought the Crocodile Rock would last

---------------------------------------------

Rock Do Crocodilo

Lembro-me quando o rock era jovem
Eu e Susie nos divertíamos muito
Dando as mãos e pulando as pedras
Eu tinha uma ovelha Chevy e uma casa própria

Mas a coisa mais incrível que eu tinha
Era fazer algo chamado rock do crocodilo
Enquanto outros garotos se agitavam no relógio
Nós pulávamos e girávamos o rock do crocodilo

Bom, o rock do crocodilo é algo chocante
Quando os seus pés não conseguem ficar parados
Nunca conheci uma época melhor
E acho que nunca conhecerei

Oh! Mãe do céu, aquelas noites de sexta-feira
Susie e seus vestidos apertados
E o rock do crocodilo estava fora de vista

Mas os anos se passaram e o rock morreu
Susie se foi e me trocou por um cara estrangeiro
Longas noites chorando ao lado do toca-discos
Sonhando com minha Chavy e o meu velho jeans azul

Mas eles nunca vão me matar, a excitação que tinhamos
Queimando com o rock do crocodilo
Aprendendo rápido enquanto as semanas passavam
Nós realmente achavamos que o rock do crocodilo fosse durar

Nenhum comentário:

Postar um comentário